quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cineclube UFGD faz votação para trazer filmes para Dourados

Para montar a programação de exibição de filmes de setembro a dezembro desse ano, o Cineclube UFGD montou enquetes no Blog e no Orkut para que os interessados possam votar e escolher quais obras serão exibidas em Dourados, todo quinta-feira e sábado pelo Cineclube.
Com objetivo de interagir com seu público e despertar o interesse pelo Cineclube, as enquetes trazem 30 opções para que o internauta vote em cinco títulos de seu gosto. Os 15 filmes mais votados serão os vencedores e vão formar a programação do Cineclube até o final de 2009.
As enquetes e as sinopses dos filmes estão no fórum da comunidade no Orkut (Cineclube UFGD) e no blog WWW.cineufgd.blogspot.com . As obras em votação são: O Homem Nu; Bebel, Garota Propaganda; A Hora da Estrela; Curtas Universitários; Documentários Musicais; Animações para Adultos; Bola na Tela; Bang Bang e Bla Bla Bla...; O Cineasta da Selva e Sangue e Suor: A Saga de Manaus; Aleluia Gretchen; Milagre em Juazeiro e Padre Cícero; Os Xeretas e A Lasanha Assassina; Edifício Master; Jango; O Universo de Mojica Marins e As Sete Vampiras; Animações para adultos 2 - Humor; Os anos JK - uma trajetória política; Cafundó; Castelo Rá-Tim-Bum, o filme; O corintiano; Esta Noite encarnarei no teu cadáver; Iracema, uma transa amazônica; Terra em transe; 101 Coisas para curtir a vida (Discovery Channel); Cleópatra, a rainha do Egito (documentário); 11 do 9 (Atentado do World Trade Center); O Júri; Tróia (Documentário); Loucos pela velocidade; e A Rosa Púrpura do Cairo.
Com o encerramento das enquetes, o pedido dos filmes vencedores será feito para a Programadora Brasil e a Casa Brasil que possuem o acervo e fornecem os filmes para o Cineclube.
O Cineclube UFGD entrou em atividade em janeiro de 2009, não tem fins lucrativos e sua finalidade é estudar, apreciar e divulgar a cultura audiovisual e cinematográfica sob todas as formas. Entre as atividades estão a distribuição, projeção e exibição de filmes e material audiovisual em geral e a realização de manifestações culturais e cinematográficas.
As exibições são abertas e gratuitas e acontecem às quintas-feiras, às 12h, no auditório de Biotecnologia da Unidade 2 da UFGD e aos sábados, às 17h, no cine-auditório da Unidade 1 da UFGD, Vila Progresso.

Mais informações

Comunidade Cineclube UFGD http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=90034842
E-mail: cineufgd@gmail.com
Twitter: www.twitter.com/cineclubeufgd

Nenhum comentário:

Postar um comentário