quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cine Clube UFGD inicia temporada do segundo semestre dia 02 de Agosto, com exibição inédita do filme “Delírios de um cinemaníaco”


Delírios de um cinemaníaco, a história de um pioneiro do cinema. Narra a biografia de José de Oliveira, cineasta amador e artista plástico da cidade de São Carlos, interior de São Paulo. 
O roteiro, escrito pelo próprio artista, hoje com 80 anos, descreve a sua trajetória de vida desde a infância até os dias de hoje. Neste longa-metragem de ficção, Zé Pintor, como é popularmente conhecido, recria as suas memórias em uma narrativa emocionante rumo à realização pessoal, criativa e espiritual. 

 Um homem que desde a sua infância até a velhice, viu a morte levar seus familiares e maiores amigos. Mas encontrou no amor por Edna e na paixão pelo cinema, forças para encarar as mazelas da vida, vivendo em um grande delírio cinematográfico.


A sessão é gratuita e aberta para toda comunidade. A exibição começa, pontualmente, às 17h, no cineauditório da Unidade I da UFGD, localizada na rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário