segunda-feira, 21 de julho de 2014

O projeto de extensão Cineclube UFGD está com inscrições abertas para o SEGUNDO semestre, que será de 02 de AGOSTO a 13 de DEZEMBRO de 2014.

O projeto de extensão Cineclube UFGD está com inscrições abertas para o SEGUNDO semestre, que será de 02 de AGOSTO a 13 de DEZEMBRO de 2014.

Para realizar a inscrição faça Envie a ficha preenchida para o e-mail cineufgd@gmail.com.

A sessão é gratuita e aberta para toda comunidade, às 17h no cine-auditório da Unidade I da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).  

·         Para receber o certificado de 30 horas de participação no projeto de extensão Cineclube UFGD é preciso participar das sessões aos sábados do Cineclube UFGD, das 17h às 19h, no cineauditório da Unidade 1 (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso), no período de 02 de AGOSTO a 13 de DEZEMBRO (20 sessões).
·         CARGA HORÁRIA

o   Sessões de sábado: aprox. 02 horas cada.
o   Frequência de 75% das sessões (14 sessões).

·     Acompanhe a programação do CINECLUBE nas redes sociais (Twitter @cineclubeufgd e Facebook – Cineclube UFGD) e no blog: www.cineufgd.blogspot.com

·     Essa ficha de inscrição preenchida precisa ser enviada até dia 08 de AGOSTO de 2014 para o e-mail cineufgd@gmail.com

Cineclube UFGD
O projeto de extensão Cineclube UFGD é um ponto de exibição gratuito de filmes e vídeos de curta e longa-metragem, que utiliza o acervo da Programadora Brasil, programa do Ministério da Cultura (Minc), que disponibiliza obras audiovisuais da cinematografia brasileira para circuitos não-comerciais de difusão pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário