quinta-feira, 2 de junho de 2011

Canadense: Cineclube UFGD realiza Mostra Direitos do Coração aos sábados



Durante todo o mês de junho, o projeto de extensão Cineclube UFGD apresenta a Mostra do Cinema Canadense. A programação está dividida em Mostra Direitos do Coração (04, 11 e 25 de junho), Mostra de Filmes Indígenas (16, 17 e 18 de junho) e Mostra de Animação (01, 08, 15, 22 e 29 de junho).

Neste sábado (04), às 17h, no cine-auditório da Udnaide 1 da UFGD, será exibido o volume 1 da Mostra Direitos do Coração com os filmes: “1, 2, 3 Côco – Direito à Educação”, “Papai – Direito de ser ouvido”, “T.V. Tango – Sobre influência de conteúdos violentos veiculados na TV X direito ao lazer”, “A laranja – Direito a adequada alimentação”, “Porta a Porta – Direito ao respeito e à liberdade contra assédio”, “Uma família para Maria – Sobre adoção e crianças abandonadas” e “Para ver o mundo – Uma criança vê os problemas do mundo e imagina soluções para promover a felicidade de todas as crianças”.

Como esse volume tem apenas 36 minutos de duração, também será apresentado o volume 1 da Mostra de Animação, com 40 minutos, que por problemas técnicos não pode ser exibido na última quarta-feira (01). O volume 1 da Mostra de Animação compreende os filmes: “La Salla”, “Bob’s Birthday” (O aniversário de Bob), “Strings” (Cordas) e “The Street” (A rua).

Nenhum comentário:

Postar um comentário