quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sessões de quarta-feira foram retomadas

O Projeto de Extensão Cineclube UFGD retomou na quarta-feira (06) as exibições de filmes na Unidade II da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), das 12h às 13h, no auditório de Biotecnologia, em frente ao Restaurante Universitário (atual).

A sessão sempre é aberta ao público, tanto da UFGD quanto da UEMS, e o horário é estratégico para quem precisa almoçar na Cidade Universitária.

Os filmes exibidos foram os curtas-metragens do Programa “Animações para Adultos 3”, fornecido pela Programadora Brasil. Entre os filmes estão A garota das telas, de Cao Hamburger; Disque N para nascer, de Arnaldo Galvão; Mademoiselle cinema, de Helena Lustosa; Novela, de Otto Guerra; O arroz nunca acaba, de Marão; O bloqueio, de Cláudio Luiz de Oliveira; Terminal, de Leonardo Cadaval; e Tyger, de Guilherme Marcondes.

CARGA HORÁRIA
As sessões de quarta-feira não são obrigatórias para os inscritos no projeto, apenas uma opção para compensar as horas quando precisarem faltar aos sábados. O objetivo principal é proporcionar uma opção de lazer durante o almoço, na Cidade Universitária. Além disso, no segundo semestre, o Cineclube criará outras opções para compensação da carga horária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário