quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho de Representantes

O Cineclube UFGD está em período eleitoral. São cargos da Diretoria Executiva e do Conselho de representantes e a inscrição de chapas pode ser feita até 20 de abril (terça-feira), enviando o formulário preenchido para o e-mail cineufgd@gmail.com. O edital e o formulário estão disponíveis no site da UFGD (WWW.ufgd.edu.br) e no blog do Cineclube UFGD (www.cineufgd.blogspot.com)

Já a votação será das 17h às 18h30, de 8 de maio de 2010, no cine-auditório da Reitoria da UFGD, localizado na Unidade 1, Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso. Na ocasião, cada chapa deverá apresentar seus candidatos e um plano de ação. Podem votar todos os servidores e alunos da UFGD e também a comunidade externa.

A chapa eleita tomará posse dos respectivos cargos e poderá iniciar suas atividades no dia 17 de maio de 2010 e o mandato terá duração de dois anos, de maio de 2010 a maio de 2012, quando deverá ser feita nova eleição.


CHAPA
A chapa deve ser formada pelo titular e suplente dos seguintes cargos: Diretoria Executiva – presidente, secretário, tesoureiro, diretor de programação e divulgação, e diretor de documentação e produção; e o Conselho de Representantes - Representante dos Docentes da UFGD, Representante dos Discentes da UFGD, Representante dos Técnicos-Administrativos da UFGD, Representante dos sócios do Cineclube UFGD (comunidade externa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário