quinta-feira, 8 de abril de 2010

Abril é o mês do Mazzaropi


A programação do Cineclube UFGD para o mês de abril será composta por filmes estrelados por Mazzaropi. Neste sábado, 10 de abril, às 17h, será exibido gratuitamente o filme “O Puritano da Rua Augusta”, no cine-auditório da Unidade 1 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) localizada na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.

Em “O Puritano da Rua Augusta”, Mazza é um pai de família super careta e extremamente conservador que deixa os filhos loucos com sua mania de manter a moral e os bons costumes sempre em primeiro lugar. Após sofrer um ataque do coração nada mais vai ser como antes: ele muda e passa a se comportar como um jovem outra vez. Muda o cabelo, as roupas e até o gosto pela música. Será que ele ficou louco? Só você vendo.

Já no dia 17, a sessão de cinema terá “Jeca Tatu” e no dia 24, “As Aventuras de Pedro Malasartes”. Os filmes fazem parte do acervo da Casa Brasil/UFGD e foram emprestados para transmissão no Cineclube. Para maio, o especial será de Clássicos como “E o vento levou”, “Ben Hur”, “Mágico de Oz” e “Casa Blanca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário