sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sábado no Cineclube UFGD “Eu me lembro”




Neste sábado (20) o projeto de extensão Cineclube UFGD exibe o filme “Eu me lembro”, do diretor Edgard Navarro.

O filme narra a biografia ficcional de Guiga, rapaz de uma tradicional família de Salvador. As memórias naturalistas e profundamente pessoais, narradas em um período que engloba as décadas de 1950 a 1970, que marcam as descobertas, conflitos e perdas do jovem, traçando um panorama histórico da sociedade brasileira naqueles dias e, ao mesmo tempo, fisgam o espectador em uma narrativa elegante e sentimental.

O longa-metragem foi vencedor de seis prêmios no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro de 2005, e marca a estreia do diretor Edgard Navarro.

A sessão é gratuita e aberta para toda comunidade, às 17h no cine-auditório da Unidade I da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).
Lembramos que o filme a ser exibido foi escolhido para programação de julho junto com os cineclubistas durante o processo de inscrição. “Eu me lembro” ficou em segundo lugar, em terceiro “Tapete Vermelho”, quarto “Tudo bem” e no quinto lugar “Nina”.

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário