sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cineclube UFGD exibe “2 Perdidos Numa Noite Suja”



Para iniciar o segundo semestre do projeto de extensão, o Cineclube UFGD exibe neste sábado (13) o filme “2 Perdidos Numa Noite Suja”. O longa foi escolhido pelos participantes através da ficha de inscrição.

Paco (Débora Fallabela) e Tonho (Roberto Bomtempo) são imigrantes brasileiros ilegais em Nova York. Tonho, tímido, mineiro como outros milhares de clandestinos, sonha em ser bem-sucedido, mas sente saudades da família e do Brasil. Procurado pelo serviço de imigração e preso, vive o desespero de ser deportado. Paco, artista de talento, indiferente a tudo menos à sua carreira, ambiciona estourar nas paradas de sucesso. Em meio às esperanças, dificuldades e desencontros, o casal se apaixona em uma metrópole bela e violenta.

Logo após a exibição, o professor Paulo Custódio da Faculdade de Comunicação Artes e Letras da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) fará um bate papo com os cineclubistas. O professor é doutor em Letras (Teoria da Literatura) pela Universidade Estadual Paulista “Júlio Mesquita Filho”- Campus de São José do Rio Preto-SP (199), e pesquisa a relação da Literatura com outras mídias.

A sessão é gratuita e aberta ao público, às 17h no cineauditório da Unidade I da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso), o filme tem classificação para maiores de 16 anos.

Lembramos que as inscrições para participar do projeto de extensão para adquirir carga horária (certificado) continuam abertas. Para fazer a inscrição acesse o blog do Cineclube UFGD e baixe a ficha, preenchendo-a e enviando para o e-mail cineufgd@gmail.com.


Mais informações:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário