sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cineclube UFGD exibe “O Homem Nu”


Neste sábado (29) o projeto de extensão Cineclube UFGD exibe o filme “O Homem Nu”, que tem a direção de Hugo Carvana.

Uma comédia que conta a história de Silvio Proença, um pesquisador que precisa embarcar a contragosto para São Paulo, a fim de divulgar seu novo livro sobre o folclore brasileiro. No aeroporto, encontra um grupo de velhos companheiros de música, com quem participa de uma reunião regada de música e cerveja. Com o cancelamento do embarque, o grupo segue para o apartamento de Marinalva, filha de um dos amigos de Proença, onde a reunião continua, e onde o pesquisador acaba dormindo. Zonzo e de ressaca Proença se levante e vai apanhar o pão deixando na porta do apartamento, quando o vento fecha a porta eo deixa completamente nu do lado de fora. Tem início então uma louca fuga pela cidade, onde o pesquisador será perseguido por jornalistas e curiosos para conseguir chegar em sua casa.

A sessão é gratuita e aberta para toda comunidade, às 17h no cineauditório da Unidade I da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

O Cineclube UFGD lembra a todos que continuam abertas as inscrições para o segundo semestre do projeto de extensão. Para realizar a inscrição baixe a ficha de inscrição que está no blog, preenchendo-a e enviando para o e-mail: cineufgd@gmail.com. 

Mais informações: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário