sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cineclube UFGD retoma atividades neste sábado



O projeto de Extensão Cineclube UFGD retoma neste sábado (23). As exibições de filmes no cineauditório da Unidade I da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), das 17h às 19h, na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.

A abertura das sessões do primeiro semestre 2013 será com o filme “Sábado”, de Ugo Giorgetti, onde num edifício nobre, porém decadente, do centro paulistano, uma equipe de cinema passa o dia filmando uma comercial, e a partir daí um desfile de personagens locais muito particulares constrói uma visão crítica e irônica do mundo da publicidade e dos próprios brasileiros. O filme tem classificação para maiores de 12 anos.

A sessão é gratuita e aberta para toda comunidade. Para quem fez a inscrição, a partir deste sábado (23) já começa a contar a carga horária para o recebimento do certificado.

O Cineclube é uma atividade de extensão que visa, por meio da arte, a criação de um ambiente democrático de discussão sobre diversos temas relevante a sociedade e a implantação dentro da universidade pública um local permanente de encontro e diálogo entre comunidade interna e externa que nas sessões de cinema partilham momentos de entretenimento, cultura e reflexão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário