quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cineclube UFGD faz inscrições até 22 de fevereiro




O Cineclube UFGD inscreve até 22 de fevereiro os interessados em participar da edição de 2013. O projeto de extensão realiza sessões de cinema gratuitas aos sábados, às 17h, no cineauditório da Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.cineufgd.blogspot.com, para as pessoas que desejam receber o certificado (36 horas de atividade de extensão). O certificado será produzido para os participantes com 75% de presença, nas sessões de 23 de fevereiro a 29 de junho de 2013.

Qualquer pessoa que queira participar do Cineclube está convidada para as sessões, independente da inscrição. A programação é composta por filmes nacionais e internacionais, preferencialmente que estão fora do circuito comercial de cinema.

Entre os objetivos do Cineclube UFGD estão a democratização do acesso ao cinema, por meio de exibições com entrada franca, e a ampla divulgação do cinema brasileiro, com prioridade para as obras que estão fora do circuito comercial.

Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário