segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cineclube UFGD fará sessões do Circuito Tela Verde para as escolas

O Cineclube UFGD promove neste mês de agosto em Dourados a II Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente – Circuito Tela Verde, realizada pelo Ministério do Meio Ambiente em parceria com o Ministério da Cultura.

Fazem parte da programação, sessões especiais para as escolas, nos dias 09, 16, 23 e 25 de agosto, às 14h, no cine-auditório da Unidade 1 da UFGD, localizada na Rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso. As vagas são limitadas e para participar é necessário confirmar presença até a sexta-feira anterior a exibição, dias 06, 13 e 20, pelo e-mail cineufgd@gmail.com , informando a quantidade de alunos que virão.

Outras sessões serão realizadas aos sábados, abertas ao público e com temáticas específicas, às 17h, também no cine-auditório da UFGD, nos dias 14, 21 e 28 de agosto.

O Circuito Tela Verde é uma mostra nacional de produções audiovisuais sobre experiências em educação ambiental, para exibição em estruturas educadoras. Utilizando metodologias de educomunicação, os filmes deverão estimular o debate nas comunidades, contribuindo para a reflexão, e trazendo uma importante contribuição para compreender como as comunidades tomam parte nos processos da gestão ambiental pública. A realização é do Departamento de Educação Ambiental da Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental do Ministério do Meio Ambiente.

Mais informações
Sobre o Circuito Tela Verde: http://circuitotelaverde.blogspot.com/
Sobre o Cineclube UFGD: WWW.cineufgd.blogspot.com , cineufgd@gmail.com , WWW.twitter.com/cineclubeufgd e 3411-3676

Nenhum comentário:

Postar um comentário