quarta-feira, 2 de junho de 2010

Próxima sessão do Cineclube UFGD será em 12 de junho

O Cineclube UFGD terá em 12 de junho (sábado) o lançamento do filme “O garimpeiro de ilusão” de Celso Marques, às 17h, no cine-auditório da Unidade 1 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Em virtude do feriado desta quinta-feira (3 de junho) e ponto facultativo na UFGD na sexta-feira, não será realizada sessão de cinema do Cineclube neste sábado (05 de junho).

“O garimpeiro de ilusão” marca o retorno de Celso Marques a Dourados, depois de morar em São Paulo, e representa sua decisão de levar à diante sua produção artística em Mato Grosso do Sul. O filme tem 01h13 de duração e filmagens em cidades como Antônio João, Ponta Porã, Dourados e Campo Grande.

Celso Marques da Silva (46 anos) é cineasta e escritor e lançou em 2010 o livro “O Alcoólatra” e o filme “O Regenerado”, em parceria de cessão de local com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis e o Cineclube UFGD. Realiza os filmes com método próprio que alguns consideram como pronto estandarte, ou seja, não tem roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário