domingo, 27 de outubro de 2013

Dia da Animação no Cineclube UFGD



Nesta segunda-feira (28) o projeto de extensão Cineclube UFGD realiza a sessão do “Dia da Animação 2013”.
A programação será a mostra “Nacional de Animação” com os filmes “As Aventuras de Virgulino” de Luiz Sá; “Graffiti Dança” de Rodrigo EBA; “One Man” de Graciliano Camargo; “Dinoshop” de Tainá Ribeiro Nepomuceno; “Un Día de Trabajo” de Francisco Rosatelli; “Phantasma” de Alessandro Corrêa; “Os Invisíveis – Na Família” de Humberto Avelar; “O Cangaceiro”de Marcos Buccini;  “Lala  - Água” de Jon e Thomate ; “Quinto Andar”  de Marco Nick e “A Última Reunião Dançante” de Lisandro Santos.
A sessão é gratuita e aberta a toda comunidade às 19h no cineauditório da Unidade I da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).
Sobre o Dia Internacional da Animação
Dia 28 de outubro é o Dia Internacional da Animação. No Brasil o "Dia Internacional da Animação" é organizado pela Associação Brasileira de Cinema de Animação (ABCA) sendo realizado em mais de 200 cidades. Em 2013 será realizado a 10ª edição do evento que tem como objetivo escolher e exibir filmes, trazer público, criar debates, divulgar as atividades dos profissionais, despertar o interesse em fazer cinema de animação, revelar talentos, formar novas plateias, integrar e motivar o público de cinema no país. 
Mais informações: http://www.abca.org.br/dia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário