quinta-feira, 20 de setembro de 2012

“Irma Vap, o retorno”, será exibido sábado







Neste sábado (22) o projeto de extensão Cineclube UFGD apresenta o filme “Irma Vap, o retorno”, às 17h no cineauditório da Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

Um produtor de teatro resolve remontar O Mistério de Irma Vap com novos atores, já que Tony Albuquerque (Marco Nanini) - protagonista da montagem original - está paralítico. Darci Lopes (Ney Latorraca), o outro ator, é convidado a dirigir a nova versão, que será protagonizada por Leonardo Aguiar (Thiago Cardoso) e Henrique D'Ávila (Fernando Caruso). Mas, para seguir em frente com o projeto, eles devem contornar Cleide (Marco Nanini), irmã de Tony, que vende os diretos da peça e faz questão de acompanhar todos os ensaios.

Parodia também, de certa forma, a realidade, ao referenciar a trajetória verídica de sucesso da montagem brasileira de O Mistério de Irma Vap e multiplicar os dois atores que estrelaram a peça, Marco Nanini e Ney Latorraca, em oito personagens fictícios (masculinos e femininos). O filme de Carla Camurati narra a divertida história da remontagem de O Mistério de Irma Vap.

A sessão é gratuita!

Mais informações
Sobre o filme: Irma Vap, o retorno (2006, Comédia, 84min, classificação: 12 anos, Direção: Carla Camurati). http://globofilmes.globo.com/IrmaVapORetorno/


Nenhum comentário:

Postar um comentário